Atletismo de Pedreira é destaque no Campeonato Estadual Mirim

Disputando a última etapa do Campeonato Estadual Mirim Caixa – Federação Paulista de Atletismo, durante o sábado, 3 de outubro, e domingo, dia 4, nas dependências da Arena Caixa, na cidade de São Bernardo do Campo, a equipe de Atletismo de Pedreira encerrou a competição com saldo positivo de medalhas.

Na competição, destaques para Nathan Jesus, que se sagrou campeão do Salto Triplo; Elisa Gotardelo que foi vice-campeã no Salto com Vara; Frederico Costa que conquistou o vice-campeonato no Arremesso do Peso, e Vinicius Francisco participou do Lançamento do Dardo e melhorou sua marca pessoal.

“Com as conquistas destas medalhas, Pedreira chegou a marca de 90 medalhas conquistadas em Campeonatos Estaduais, categorias Pré-Mirim, Mirim, Menor e Juvenil, competições organizadas pela Federação Paulista de Atletismo”, destacou o treinador Gilberto Bortoloci.

A equipe de Atletismo de Pedreira estará nos dias 9, 10 e 11 de outubro, disputando o Campeonato Brasileiro Mirim Interclubes, no Ibirapuera em São Paulo. “Agradeço em nome dos nossos atletas o importante apoio recebido da Prefeitura Municipal de Pedreira, através de sua Secretaria de Esportes e Lazer, Karina Etiquetas, Portuga Supermercado, Academia Performance e Academia Cia do Corpo”, ressaltou o coordenador Gilberto Bortoloci.

O prefeito Carlos Pollo felicitou os atletas pelas pontuações e colocações no certame. “Isso demonstra o quanto a sério é levado o esporte em Pedreira”.

 

Comentários