Banda de Campinas comemora participação no Festival de Inverno de Holambra

O casal de músicos Bruno Romani e Roberta Artiolli, de Campinas, se apresentou em Holambra no último domingo, dia 10 de julho, com sua banda S.E.T.I, que faz uma mistura de pop-rock e eletrônica com roupagem moderna e é composta apenas pelos dois. Juntos, Bruno e Roberta trabalham em seu terceiro disco, que deverá ser lançado em meados de 2017. Para eles, fazer música em Holambra foi um presente para a banda.

“Holambra sempre esteve no nosso mapa de cidades para visitar. Ter a oportunidade de apresentar nosso trabalho em um lugar tão bonito é realmente marcante. É muito legal que isso finalmente tenha acontecido”, explica Roberta, vocalista do duo. “Viver de música no Brasil é muito difícil, mas nós somos brasileiros e não vamos desistir de lutar pela música eletrônica nacional. O Festival de Inverno de Holambra é mais um passo importante na jornada da S.E.T.I.”.

A banda é uma entre os muitos projetos e grupos nacionais que se apresentam com músicas autorais, mesmo que desconhecidas do público. Bruno, que é baixista e guitarrista da banda – a troca de instrumentos acontece de acordo com a necessidade de cada música -, comenta que participar do Festival de Inverno é um passo significativo na carreira. “Nós gostamos muito da cidade de Holambra e é bastante incomum vermos eventos desta magnitude que foquem na música eletrônica. Como músicos do ramo, nós nos sentimos muito felizes e honrados pelo convite”, disse.

A S.E.T.I. se apresentou na Praça dos Pioneiros para dezenas de jovens holambrenses que prestigiaram o primeiro dia de programação musical do Festival.

Matéria: Prefeitura de Holambra

 

Comentários