Banda traz influências do Hard Core e Rock

Dando início às atividades em 2015 com a bagagem de 15 anos de um antigo projeto, a banda Limados possui influências do Hard Core, Rock, Rap ,Ska e Reggae. Os integrantes participaram do Temos Vagas (89 FM a rádio rock) onde a banda foi mais votada da última edição. Convidados especiais como do Badauí (CPM22 / Medellin) e Pompeu (Korzus) marcam algumas de suas músicas além de aberturas de shows para bandas como Ira , Charlie Brown Jr e Nx Zero.

Os integrantes participaram do Temos Vagas (89 FM a rádio rock) 

Os integrantes participaram do Temos Vagas (89 FM a rádio rock)

“Finalizamos a gravação deu um novo EP com 8 músicas que conta com a produção do Tiago Hóspede  (Banda Worst e Hostil) no estúdio Lamparina em SP. Com uma energia nova e mais apurada , as faixas desse disco mostram muito bem a qualidade musical da Banda . O Lançamento do CD é previsto para a segunda quinzena de setembro.”

Outra novidade é a gravação de um videoclipe que está em fase de produção, mas com previsão para lançamento juntamente com o novo EP.

“Estamos fazendo uma média de 4 a 5 shows por mês e sempre expandimos nossos compromissos como é o caso do grande Festival “Rock in Rio Pardo “ na cidade Santa Cruz do Rio Pardo nesse 25 de julho, onde vamos tocar com grandes nomes da música como Ira e Velhas Virgens.”

“Estamos cada vez mais focados , colhendo frutos do nosso esforço e somando forças com novas parcerias que logo iremos divulgar com o maior prazer.”

Os integrantes da Limados são Karim Salman (Voz /Guitarra), Paulo Marx (Guitarra), Thiago Kazuo (Baixo) e William Hub (Bateria).

 

Comentários