Banda Valquíria fará show acústico em Jaguariúna

O pop rock jaguariunense invadiu Serra Negra no último dia 12 na balada New Concept Lounge e levou toda a sua animação e o melhor de suas músicas próprias e covers e agora, os integrantes preparam show acústico no Botequim da Estação no próximo sábado, dia 20.

Valquiria-Serra-Negra-Jaguariuna-(2)

Para esta apresentação, os instrumentos tocados serão diferenciados dos shows de costume da banda, sendo: dois violões, uma guitarra e um contrabaixo. Cristhian Palande, guitarrista da banda diz que o formato do show é diferente, porém levará a proposta da Valquíria como sempre.

“Animado, descontraído e com música de qualidade, porém com todos os integrantes comportados e sentados. O Botequim da Estação atende desde criança até idosos, com gostos musicais totalmente distintos, portanto tentamos sempre tocar as músicas que todo mundo já ouviu alguma vez na vida, é um repertório mais “light” e tentando agradar o publico procuramos atender os seus pedidos, nem sempre estamos preparados, como uma vez que pediram tocarmos funk, sem chance (risos), mas fazemos o possível para passarmos uma ótima tarde juntos”, ressalta Cristhian.

Além de covers clássicos, a apresentação será mais uma oportunidade para os membros tocarem os trabalhos próprios da banda.

Valquiria-Serra-Negra-Jaguariuna-(3)

“É sempre bom apresentar nosso trabalho, mostrar que a Valquíria não é somente uma banda cover, que tem também suas músicas autorais. Na hora decidimos quais vamos tocar, mas com certeza o público presente irá conhecer nosso trabalho”, o guitarrista explana.

Ainda em entrevista, Cristhian explica que tocar no Botequim da Estação é sempre uma experiência positiva, pois o fluxo de pessoas é constante, assim sendo o público presente é diferenciado e a banda se sente em casa.

“Como é nossa ultima apresentação esse ano, queremos fechar com chave de ouro, fazer um ótimo show, reunir os amigos e convidá-los a participar conosco. Agradecemos ao Thiago Messias do Botequim da Estação por nos conceder o espaço para o show, por sempre nos atender bem e já pedimos desculpas pela bagunça. Também agradecemos a loja Vitton L.S. de Jaguariúna que acaba de firmar parceria com a Valquíria, nos fornecendo roupas e acessórios de ótima qualidade”, Cristhian finaliza.

O show acontece neste sábado, 20, das 16h às 20h no Botequim da Estação em Jaguariúna, situado na Av. Marginal, 600 – Centro.

Trajetória e contatos
No ano de 2010, o atual vocalista Rafael e o atual guitarrista Cristhian uniram-se com o intuito de formar uma banda para relembrar os grandes sucessos do rock e pop rock dos anos 90 e início dos anos 00. Após passar por algumas mudanças a Banda Valquíria tem a formação atual com Rafael Teotonio (vocal), Cristhian Palande (guitarra), João Caetano (guitarra), Thiago Alves (baixo), Ricardo Cerqueira (bateria) e Bruna Cerqueira (vocal de apoio). A banda hoje tem como foco seus trabalhos próprios e também tem seu repertório em covers originais e versões acústicas de bandas como Charlie Brown Jr., Raimundos, Tihuana, CPM22, Natiruts, Detonautas,entre outras.

Valquíria veste: Vitton L.S.

Soundcloud: www.soundcloud.com/oficialvalquiria

Página no Facebook: www.facebook.com/banda.valquiria

Perfil do Facebook: https://www.facebook.com/valquiria.jaguariuna

Canal no Youtube: https://www.youtube.com/user/valquiriabanda

Contato para shows:
João Caetano (019)98198-7741
Rafael Teotonio (019)98286-5003
Ricardo Donizete (019)99351-4194
e-mail: oficialvalquiria@gmail.com
imprensa: Camilo Mendes (019)99667-0063

 

Comentários