Corpo de aposentado de Santo Antonio de Posse é encontrado no Rio Camanducaia

Na manhã desta quarta-feira, dia 30, por volta das 09:45 a equipe do Corpo de Bombeiros de Amparo foi acionada para localizar o corpo de um aposentado que segundo uma testemunha, foi visto nas margens do Rio Camanducaia na tarde de terça-feira, dia 29.

A equipe do 3º Sargento Thales, realizou as buscas nas proximidades de Duas Pontes onde a testemunha viu o aposentado e no local, o carro da vítima foi encontrado abandonado.

Segundo informações apuradas pela a equipe de reportagem do Jornal A Notícia, o aposentado é Dorival Luiz Brandão, de 66 anos, morador da cidade de Santo Antonio de Posse.

Após horas de buscas, os Bombeiros de Amparo acionaram uma equipe treinada em mergulho da Base de Bragança Paulista, que após tomar conhecimento do local onde o corpo poderia estar, adentrou ao rio e permaneceu por aproximadamente 20 minutos mergulhando, até que localizou o corpo do aposentado.

Uma equipe da Polícia Científica de Bragança Paulista também foi acionada para a realização da perícia que poderá apontar as causas da morte. O corpo foi levado ao Instituto de Criminalística (IC) para realização da autópsia.

 

Comentários