Câmara de Esportes define calendário oficial em reunião realizada em Socorro

A cidade de Socorro sediou na última semana, a 4ª reunião ordinária da Câmara Técnica de Esportes do Circuito das Águas Paulista, contando com a participação de representantes das nove cidades pertencentes ao Circuito, entre elas: Águas de Lindóia, Amparo, Holambra, Jaguariúna, Lindóia, Monte Alegre Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro.

Na pauta, destaque para a atualização da tabela dos Jogos Desportivos e os locais das competições nas modalidades Bocha, Futebol, Futsal, Vôlei e Xadrez. A realização da Copa Integração Esportiva da Terceira Idade, que acontecerá no dia 7 de maio, no município de Holambra. A divulgação dos esportes das nove cidades pertencentes ao Circuito das Águas Paulista, através de um folder que será distribuído em diversos eventos, inclusive entre as delegações de equipes diversas participantes das Olimpíadas e Paraolimpíadas do Rio 2016, que se hospedarão em municípios da região.

Pedreira esteve representada pelo diretor municipal de Esportes Patão e o assessor esportivo Adilson José Dorigatti. “A próxima reunião estará  acontecendo no dia 4 de maio, na cidade de Serra Negra, quando conheceremos a tabela oficial de disputa do CIETI, com o número exato de equipes que estarão participando da competição”, destacou Patão.

Outros assuntos abordados na reunião foram a hospedagem de delegações de futebol de 7 e bocha paraolímpica em Águas de Lindóia. A Seleção Feminina de Vôlei Camaronesa conhecida como “Lenoanas”, que se hospedarão no município de Jaguariúna, e das equipes do Salto Triplo e Canoagem, que também estarão na cidade, utilizando-se dos espaços do “Ginásio de Esportes do Azulão”, do município jaguariunense.

O diretor de Esportes, Lazer e Juventude de Águas de Lindóia Antônio Henrique Corsi, assumiu a cadeira de titular da diretoria, após o pedido de afastamento do cargo pelo diretor de esportes do município de Socorro, Airton Benedito Domingues de Souza. Com este fato, houve um remanejamento do quadro da diretoria da Câmara Técnica de Esportes, que agora terá o secretário de Esportes e Lazer de Serra Negra, Marcos Luis Padula, assumindo a cadeira de vice-presidente.

Matéria: Glauco Mazzetto

Esporte-Reunião-Socorro

 

Comentários