Campeões do Municipal de Futsal serão conhecidos no dia 1º de abril

O Campeonato Municipal de Futsal da Prefeitura de Amparo conhecerá seus campeões na sexta-feira, dia 1º de abril. A competição está na fase de quartas de final. Na próxima semana, as semifinais e finais acontecem no ginásio poliesportivo Laérzio Carletti, no Centro Esportivo do Trabalhador, no Jardim Camandocaia.

Até o momento, seis equipes estão classificadas para as semifinais. Na noite de hoje, dia 23, três jogos estão confirmados. Às 19h15, o SDM Castelo pega o Paraguaçu, pela série Bronze. Às 20h15, o Guarani joga contra o Silvestre IV, pela série Prata. Pela elite, tem PSG e Maduros, a partir das 21h15.

Na segunda-feira, dia 28, ainda pelas quartas de final tem São Paulo e Sem Compromisso, pela série Bronze. Já pela série Prata, o Bargunça enfrenta o Inter, às 20h15. Fechando, às 21h15 tem Elomak e Três Pontes, em disputa pela Série Ouro.

Já estão classificados para as semifinais as equipes do Matador e Phoenix Futsal, na série Bronze; Legião e Paraty, na Prata e Batata e Maiorais, na Ouro. As semifinais estão agendadas para terça-feira, dia 29, e quarta-feira, dia 30. As finais começam a partir das 19h15, no dia 1º de abril.

  

Comentários