Capturado procurado em Artur Nogueira pela PM na noite de 27 de março

Da Redação

Na noite de 27 de março, uma equipe da Polícia Militar de Artur Nogueira realizou a captura de um indivíduo procurado, identificado como D. H. S., de 24 anos, que exercia a profissão de auxiliar geral. O evento ocorreu durante um patrulhamento de rotina na região, quando os policiais se depararam com o suspeito defronte a uma residência.

De acordo com relatos policiais, o indivíduo foi avistado carregando uma mochila preta e segurando um objeto prateado em uma das mãos. Ao notar a presença dos policiais, o suspeito agiu de maneira suspeita, ocultando rapidamente o objeto que portava. Tal comportamento levantou suspeitas por parte dos agentes, resultando na abordagem imediata.

Após uma busca pessoal minuciosa, nenhum item ilícito foi encontrado com o suspeito. Entretanto, uma verificação de dados através do COPOM revelou a existência de um mandado de prisão em aberto contra o indivíduo abordado.

Diante da constatação do mandado de prisão, os policiais conduziram o suspeito até o Distrito Policial local, onde ele permaneceu à disposição da justiça para as devidas providências legais.

O sucesso desta operação destaca o compromisso e a eficácia das forças policiais em manter a segurança e cumprir a lei na comunidade de Artur Nogueira. A rápida resposta dos policiais resultou na detenção de um indivíduo procurado pela justiça, contribuindo para a preservação da ordem pública na região.