Cia Soul D’Art representa Pedreira na Fase Regional do Mapa Cultural

A Cia. Teatral SOUL D’ART de Pedreira estará representando o município de Pedreira, na Fase Regional do Mapa Cultural Paulista, no dia 12 de Outubro, feriado nacional, em Valinhos, apresentando a peça O CIRCO DE CLARICE, com direção de André Luis Magalhães Santos e Vinicius Pianca. A abertura da Fase Regional de Teatro, será às 15h, no Auditório Municipal, que tem capacidade máxima de 473 lugares.

O Circo de Clarice é uma peça literária baseada em textos e poemas de Clarice Lispector, unindo-se a magia circense, através de números com acrobatas, palhaços e malabaristas. Fazendo em seu final o grande clássico “A hora da Estrela”, que conta de maneira cômica, a encantadora historia de “Macabéa”. Segundo seus idealizadores, levará o público a uma reflexão compreensível sobre a vida. O elenco é composto pelos atores: André Luis Magalhães Santos, Francielle da Silva Magalhães, Bruno Agostinho Narcisio, Davi da Silva Tomnino e Estela Aparecida Moreno. Autor/adaptador: André Luis Magalhães Santos. Cenógrafo: João Paulo Nascimento. Figurinista: Francielle da Silva Magalhães. Iluminador: André Luis. Maquiagem: Renan Nascimento. Sonoplasta: Caio Augusto Anastácio.

“A criatividade é a linha-mestra dos artistas que com talento e muita determinação vão mostrar que Pedreira também tem se desenvolvido culturalmente, com espetáculos de qualidade”, avaliou o prefeito Carlos Pollo.

Já o secretário de Cultura e Turismo, Cláudio Luis Cassiani acredita que a Cia Soul D’ Art vai encantar os que se fizerem presentes ao Auditório Municipal de Valinhos.

 

Comentários