fbpx

Divulgados gabaritos das provas de concurso público

Foram realizadas no domingo (11), as provas objetivas do concurso público 01/2014, aberto pela Prefeitura de Mogi Mirim, para o preenchimento de cerca de 60 vagas. Considerando as inscrições válidas e o efetivo comparecimento às provas, 48 empregos estão sendo disputados.

Cerca de 3 mil pessoas fizeram as provas, aplicadas na Etec “Pedro Ferreira Alves”, Fatec “Arthur de Azevedo”, EMEB “Dona Sinhazinha” e Escola Estadual “Monsenhor Nora”. Segundo a Orhion Consultoria, o índice de abstenção foi de aproximadamente 20%, entre os 3.801 candidatos inscritos no concurso público.

O edital de divulgação dos gabaritos das provas objetivas estão sendo publicados, na íntegra, nesta edição do Jornal Oficial de Mogi Mirim e será disponibilizado para consulta no site da Prefeitura (www.mogimirim.sp.gov.br) e da Orhion Consultoria (http://orhion.actconcursos.com.br). Os gabaritos também serão afixados no Paço Municipal, localizado na Rua Dr. José Alves, 129; e no Setor de Gestão de Pessoas, que fica na Avenida Nagib Chaib, 520.

Os recursos em relação às provas objetivas poderão ser apresentados até o dia 15 de janeiro. Entre as 10h do dia 13 e as 17h do dia 15, os candidatos poderão acessar o caderno de questões das provas, no endereço eletrônico http://orhion.listaeditais.com.br, na seção “Área do candidato”.

O edital contendo o resultado final do concurso será publicado no dia 31 de janeiro, no Jornal Oficial de Mogi Mirim, resumidamente, e, na íntegra, no site da Prefeitura e da empresa organizadora. O documento também ficará disponível no Paço Municipal e no Setor de Gestão de Pessoas.

O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Os salários variam de R$ 800 a R$ 3.785,24.

ORGANIZAÇÃO
Para garantir a segurança e o atendimento de possíveis emergências durante o concurso público realizado no domingo (11), a Prefeitura disponibilizou ambulâncias de resgate nos locais de prova. Além disso, guardas municipais acompanharam a entrada e saída dos candidatos, nos dois períodos.

Segundo informou a Secretaria de Saúde, apenas um atendimento de emergência foi registrado, na Etec “Pedro Ferreira Alves”.

Os demais contratempos registrados estavam relacionados a candidatos que não consultaram os locais de prova antecipadamente ou não puderam realizar as provas por ausência de documentos com fé pública e foto.

A organização da fase de aplicação das provas foi elogiada pelos candidatos que cumpriram essa etapa. “Achei tudo muito organizado, notei a presença de guardas e o apoio de ambulâncias”, observou Elaine Cristina Luís Moraes Justino, de 38 anos.

Em busca de uma das vagas para atuar como fiscal de posturas, Alexander Mauri Andrade, de 42 anos, avaliou a organização como excelente. “Tanto que foi tudo tranquilo, não presenciei nenhum problema”, disse.

  

Comentários