ESCOLA AMIGA COM TEMA HAVAIANO ACONTECE NA ESCOLA MUNICIPAL FRANCISCO XAVIER SANTIAGO

Com o tema havaiano a próxima edição do projeto Escola Amiga será realizado amanhã, 30 de novembro, na Escola Municipal Francisco Xavier Santiago.

A ação da secretaria municipal de educação promete animar estudantes e visitantes deixando todo mundo no clima do Havaí. Das 8h às 12h haverá apresentação especial dos alunos da escola.

No local será oferecido gratuitamente corte de cabelo, esmaltação, maquiagem, algodão doce e brinquedos para as crianças como: cama elástica e roleta. O professor George também estará presente para fazer caricaturas.

Além disso, terá um bazar com preço mínimo de R$ 5,00. Serão vendidos: pastéis (carne, queijo, frango e pizza), refrigerante, sorvetes e bolo. Também haverá venda de produtos das lojas: Carol Lingerie, Nina Fiori, Arela Cosméticos, Loja Três Irmãs, Dani Sapatos, Avon e Natura (com descontos).

Todo o dinheiro arrecadado com as vendas será revertido em prol da Associação de Pais e Mestres (APM) da escola.

Para facilitar o transporte de quem quiser comparecer ao evento, o mesmo ônibus escolar que leva as crianças de segunda a sexta-feira, funcionará amanhã para toda a família.

A Escola Municipal Francisco Xavier Santiago fica na rua Francisco Dal Bó, sem número, no bairro Guedes.

Reportagem: Lícia Mangiavacchi

Foto: Ivair Oliveira

 

Comentários