Evento comemora Dia do Agricultor em Artur Nogueira

Um evento em comemoração ao Dia do Agricultor será realizado neste sábado, dia 30 de julho, a partir das 10 horas, no Rancho Fontana, em Artur Nogueira. O evento que tem entrada gratuita é organizado em parceria entre a Secretaria de Cultura, Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Sindicato Rural de Artur Nogueira.

De acordo com a Prefeitura a programação começa às 10 horas com a celebração de uma missa especial para os agricultores presentes. Após a missa terá início as festividades oficiais com apresentações musicais e venda de bebidas no local. Às 12h30 será servido o almoço e em seguida acontecerá um festival de prêmios. A festa deve terminar por volta das 16 horas.

O evento é realizado através de parceria entre a Secretaria de Agricultura, Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, Sindicato Rural de Artur Nogueira, Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI), Associação dos Produtores Rurais e Cooperativa de Produção Agroindustrial Familiar de Artur Nogueira (Cooprafan).

dia do agricultor

 

Comentários