FAJ recebe mais de 150 alunos em oficinas gratuitas

Entre os dias 25 a 29 de julho, a Faculdade de Jaguariúna promoveu uma grande oportunidade de desenvolvimento profissional com oficinas gratuitas abordando áreas da educação como, Saúde, Exatas, Humanas e Tecnologia. Ao todo, foram mais de 350 inscrições para as 10 oficinas disponibilizadas, contabilizando 150 participantes.

As aulas ocorreram nos períodos da manhã, tarde e noite, e contou com a didática de professores e coordenadores de vários cursos da faculdade. Ao final, todos que participaram das oficinas receberam certificados, garantindo um diferencial em seu currículo e conhecimento.

Os temas apresentados foram “Introdução ao AutoCAD”, “Cardápios Nutritivos, que cabem dentro de um orçamento familiar”, “Técnicas Macroscópicas e Microscópicas de Tecidos”, “Compostagem – reciclagem de alimentos e produção de adubo doméstico”, “Programação robô-automação”, “Princípios da Mecânica”, “Produção de Geleias”, “Fotografia”, “Currículo e entrevista de emprego: preparando-se para o mercado de trabalho” e “Conhecendo e reeducando sua postura”, sendo coordenados por profissionais da própria instituição.

O objetivo das oficinas visou facilitar o acesso a temas de educação profissional e tecnológica, ajudando o aluno a conquistar espaço no mercado de trabalho.

Matéria: Faculdade de Jaguariúna (FAJ)

 

Comentários