Clube apresenta novos membros da diretoria

O Clube Atlético Guaçuano anunciou na última quarta-feira, 14, os nomes dos novos membros da diretoria. O objetivo da nova gestão é reerguer o clube e voltar a participar de campeonatos para resgatar a credibilidade da torcida.

Presidente e técnico falam de melhorias que devem ser feitas no clube

Presidente e técnico falam de melhorias que devem ser feitas no clube

Nessa nova fase do time a equipe é formada pelo presidente Israel Lanza e o técnico João Batista da Silva. A princípio a ideia do novo presidente é ativar o clube e dar prioridade para a parte imobiliária para conseguir a liberação do Estádio Alexandre Augusto Camacho, que foi interditado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) em 2012.

“Em 87 anos de clube não podia ter deixado chegar onde chegou. Cada um sabe o que fez em sua gestão, não estamos aqui para julgar ninguém, mas como tudo ficou abandonado por muito tempo, será demorado para reestruturar tudo novamente”, explicou Lanza.

Já o novo técnico, Silva, acredita no time e garante que irá se empenhar para realizar um trabalho bom ao lado dos 26 jogadores. “Esse será meu desafio de trabalhar ao longo prazo, mas precisamos melhorar a imagem do Guaçuano e trazer para o time novos talentos do futebol”, disse Silva.

No próximo dia 20 o mandi já participa da Copa Ouro sub-19, e no dia 16 de novembro participa do Copa Águas de Lindoia. “Tivemos 2 anos atípicos sem jogar fora, agora vamos começar do 0. Nessa Copa Ouro e na Copa Águas de Lindoia, vamos montar estratégias para preparar os jogadores para o ano que vem”, explicou Silva.

O Camacho já está de portas abertas para aqueles que desejam visitar o campo, a nova equipe de gestores também vão se empenhar em trazer novamente as pessoas ao estádio para acompanhar o time. “São esses valores que queremos resgatar”, finalizou Lanza.

 

Comentários