Holambra leva trade turístico para participar da 54ª Equipotel

A Prefeitura de Holambra, em parceria com o departamento municipal de Turismo e com o Circuito das Águas Paulista, levará, no próximo dia 21 de setembro, um grupo de empreendedores do ramo turístico holambrense para participar da 54ª edição da Equipotel São Paulo, o maior e mais tradicional evento de negócios da indústria de Hospedagem, Alimentação e Serviços da América Latina.

A feira será realizada de 19 a 22 de setembro, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center e apresentará as principais tendências e soluções para o ramo. São mais de 50 eventos simultâneos entre palestras, workshops e rodadas de negócios, além de centenas de expositores apresentando milhares de produtos e serviços para profissionais do setor.

A diretora municipal de Turismo, Alessandra Caratti, comenta que esse é um importante passo de preparação e reciclagem para os empreendedores turísticos de Holambra. “Participar da feira é um passo muito importante para o trade turístico de nossa estância. Conhecer novas propostas para esse trabalho tão específico traz ainda mais qualidade ao serviço oferecido em Holambra”, explica. “A adesão dos empresários também foi muito importante. Estamos levando 15 pessoas à mostra. Com certeza, essa é a decisão certa para quem quer continuar sempre crescendo”.

Matéria: Prefeitura de Holambra

Equipotel

 

Comentários