Homem é atacado com facadas em Jaguariúna

Um homem de 40 anos foi atacado com vários golpes de faca na madrugada desta quarta-feira, 24, em frente a casa onde mora, no bairro Jardim Pinheiros, em Jaguariúna. Segundo  as informações do Boletim de Ocorrência (B.O), os policiais foram chamados por uma testemunha que afirmou ter visto o homem agonizando e sangrando no meio da rua.

A testemunha disse que chamou o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência  (SAMU) e a vítima foi socorrida ao pronto socorro da cidade. Em contato com a equipe médica, a polícia foi informada que a vítima, identificada como  Juares Batista de Souza tinha vários ferimentos causados por objeto cortante no rosto, nas costas e no pulso e encontrava-se em estado grave.

Outra testemunha, vizinho da vítima, disse que viu um homem sair da casa da vítima. Segundo ele, aparentemente os dois estavam discutindo e depois afirma ter visto quando a agressão aconteceu, mas não soube identificar quem era o criminoso.

O local passou pela perícia e os policiais foram até a casa da vítima, mas estava tudo fechado. O caso foi registrado como homicídio tentado na Delegacia de Jaguariúna. A motivação do crime ainda não foi esclarecida

 

Comentários