Homem morre em acidente na Rodovia dos Agricultores

O Coelhense Nivaldo Soares de Andrade tinha 32 anos e trabalhava entregando verduras e legumes

 Na tarde desta quinta-feira (21), um acidente automobilístico acabou tirando a vida de Nivaldo Soares Andrade, 32 anos,   o homem morreu após bater em dois caminhões na Rodovia dos Agricultores, que liga Artur Nogueira a Mogi Mirim.

Segundo informações, o acidente aconteceu por volta das 14h30min, no trecho correspondente a Artur Nogueira,   Nivaldo seguia no sentido Mogi Mirim para Artur Nogueira, quando acabou batendo em um dos caminhões. Em seguida,  ao perder o controle do veículo,  colidiu com o outro caminhão, o que pode ter sido fatal.  Além de Nivaldo, um segundo motorista também se envolveu no acidente, mas sem grandes consequências.

Familiares da vítima informaram que Nivaldo morava no Jardim Mercedes , em Engenheiro Coelho e trabalhava entregando verduras e legumes. Além disso, disseram ainda que,  provavelmente, ele voltava de Mogi Mirim, onde tinha ido buscar as verduras para dar sequencia no trabalho que executava.

O caso está foi o apurado e registrado  pela Polícia Militar – PM, na Delegacia de Artur Nogueira na noite de quinta-feira (21). O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML de Americana.

Equipes da Polícia Municipal, Agentes de Trânsito e policiais militares estiveram no local do acidente que passou por perícia.

Para poder tirar o corpo da vítima preso as ferragens, O Corpo de Bombeiros de Limeira precisou ser chamado para cerrar as ferragens do automóvel.

Uma mulher grávida que estava no carro foi socorrida e levada para a Santa Casa de Cosmópolis e o estado dela é estável.

 

 

Comentários