Idoso de 68 anos morre após tentativa de assalto a residência

Idoso foi baleado durante assalto a residência em Campinas — Foto: Bianca Rosa/EPTV

Idoso foi baleado durante assalto a residência em Campinas — Foto: Bianca Rosa/EPTV

Um idoso de 68 anos morreu, na manhã desta terça-feira (19), durante uma tentativa de assalto a residência no bairro Chácara São Domingos, em Campinas (SP).

De acordo com a Polícia Militar, a filha do idoso, que morava com ele e a mãe na casa, estava saindo de carro quando viu dois homens de moto na frente do portão.

Os suspeitos colocaram a moto em frente a casa para travar a saída dela. Ela assustou e gritou. Neste momento, o pai apareceu e foi baleado no abdômen.

A mulher ainda socorreu o idoso à Santa Casa de Valinhos, mas ele não resistiu aos ferimentos. Ninguém foi preso e a perícia foi acionada.

Investigação

O setor especializado em latrocínios da 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG) iniciou as apurações ainda durante a manhã. Os policiais buscam suspeitos e imagens que possam auxiliar na investigação.

Segundo a DIG, foi feita uma varredura na região onde ocorreu o crime e os policiais conseguiram localizar imagens. A família da vítima e possíveis testemunhas devem ser ouvidos a partir da semana que vem.

 

Comentários