Sicredi União PR/SP inaugura a primeira instituição financeira de crédito em Engenheiro Coelho

A Sicredi União PR/SP inaugurou na noite desta segunda-feira, dia 4 de novembro, a agência da primeira instituição financeira de crédito cooperativa de Engenheiro Coelho. O município é o trigésimo das regiões Centro e Centro Leste Paulista a contar com os serviços da instituição. A inauguração da nova agência contou com a presença de autoridades da Sicredi e também do município.

Após a abertura com o Hino Nacional, foi feita a benção pelo padre da cidade e o descerramento da placa inaugural pelas autoridades presentes. A instuição também homenageou os primeiros associados da agência com uma placa comemorativa.

Com 350 m2, distribuídos em dois pavimentos, a unidade contará com um total de quatro colaboradores. “A cidade de Engenheiro Coelho contará com uma agência completa, com todos os produtos e serviços oferecidos pela Sicredi”, afirmou o gerente Renato de Melo Artus.

A Sicredi União PR/SP já está presente em 29 municípios das regiões Centro e Leste Paulista: Águas da Prata, Aguaí, Americana, Araras, Caconde, Casa Branca, Charqueada, Cordeirópolis, Divinolândia, Espírito Santo do Pinhal, Estiva Gerbi, Iracemápolis, Ipeúna, Itapira, Itobi, Leme, Limeira, Mococa, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Piracicaba, Rio Claro, Santa Bárbara d´Oeste, Santa Cruz das Palmeiras, Santa Gertrudes, São João da Boa Vista, São José do Rio Pardo, Tapiratipa e Vargem Grande do Sul.

SOBRE O SICREDI

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br)

 

 

Comentários