Jéssica Zeola é eleita Rainha dos Jogos dos Trabalhadores

O feriado de 1º de maio foi marcado pela realização da cerimônia de abertura da 42ª edição dos Jogos dos Trabalhadores, no Ginásio Municipal de Esportes Antonio Corazza, no Centro Esportivo e Lazer Hideraldo Luiz Bellini. O evento contou com as presenças do Prefeito José Natalino Paganini, do Secretário de Esportes e Lazer Marcos Gasparino Schimidt, Vereadores, secretários municipais e demais autoridades.

A competição, organizada pela Secretaria de Esportes e Lazer, teve como atrações os concursos de escolha da rainha, torcida e frases. A representante da Penha, Jéssica Bitencourt Zeola, foi eleita a rainha dos Jogos e recebeu a faixa de Carla Vieira, Rainha de 2018. Alessandra Fernanda da Silva, da Prefeitura/SAAE/Câmara, foi escolhida pelo segundo ano consecutivo como 1ª Princesa e Aline Menezes Oliveira, da Cargill Alimentos, ficou como a faixa de 2ª Princesa.

A luta pelo troféu de campeão 2019 prosseguiu durante o dia com a disputa de mais nove torneios. A líder Cristália faturou as modalidades de basquete 3 x 3, truco, damas e torcida mais animada. A vice-líder Prefeitura/SAAE/Câmara garantiu o primeiro lugar no tênis de mesa, futevôlei e vôlei de praia feminino. Mo torneio de xadrez houve empate entre as equipes Cristália e Prefeitura/SAAE/Câmara. A terceira colocada, Penha, além da vitória no concurso de Rainha, ficou com a medalha de ouro no dominó e concurso de frases, com a seguinte mensagem: “O esporte é uma peça chave na inclusão social, pois vai além do cuidado com o corpo, ele derrubaas barreiras das desigualdades sociais, políticas, econômicas e raciais: no esporte somos todos iguais!”.

Neste sábado, 4, será conhecida a equipe campeã da 42ª edição dos Jogos dos Trabalhadores com a realização de cinco torneios: bilhar, pebolim, vôlei de praia, gincana e cabo de guerra. A partir das 14h00 serão disputados, no Tacobol, os torneios de bilhar e pebolim. Na Quadra de Areia do Centro de Lazer as quatro equipes sobem à rede para o torneio de vôlei de praia masculino às 15h00. Já no Ginásio de Esportes Antonio Corazza, às 16h00 estão agendadas as últimas disputas: gincana e cabo de guerra. Em seguida haverá a premiação.

Classificação parcial

1º Cristália 92

2º Prefeitura/SAAE/Câmara 88

3º Penha 86,5

4º Cargill Alimentos 68,5

 

Comentários