Maio Amarelo: peça teatral sobre educação no trânsito é levada para municípios da região

Como parte da programação especial do Maio Amarelo, movimento que tem como objetivo chamar a atenção da sociedade sobre os acidentes no trânsito, estudantes de escolas públicas municipais estão recebendo o espetáculo teatral “O Pequeno Mundo de Avatis”, patrocinado pela Renovias, através da Lei de Incentivo à Cultura.

A trama conta a história de Peti e Fini, que saem em busca de soluções para o caos que o mundo de Avatis vive por suas ruas. Cercada de muita imaginação, a história com seres encantados e cheia de magia é contada para as crianças, que são levadas para um mundo de fantasia, todo colorido e pequenino. O espetáculo “O Pequeno Mundo de Avatis” traz à cena a educação no trânsito e assuntos como respeito ao outro, à vida e a importância de se fazer sua parte para um bom convívio entre todos.

A iniciativa, que integra as ações de sustentabilidade desenvolvidas pela concessionária, teve início em Estiva Gerbi, no dia 11 de maio, e nos dias 17 e 18, as apresentações foram realizadas para os alunos de Mogi Guaçu, no Boulevard Shopping. Mogi Mirim, São João da Boa Vista, Vargem Grande do Sul e Santo Antônio de Posse serão os próximos municípios a receber a peça, também em maio.

O Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) está disponível 24 horas por dia aos clientes da Renovias. Para acioná-lo, basta ligar para o número 0800 055 9696 ou usar um dos telefones de emergência, implantados a cada quilômetro. Condições antecipadas do tráfego e dicas de segurança podem ser obtidas pelo site www.renovias.com.br.

A malha viária da Renovias faz a interligação entre Campinas, Circuito das Águas e sul de Minas Gerais através das Rodovias SP-340 (Campinas/Mococa), SP-342 (Mogi Guaçu/Águas da Prata), SP-344 (Aguaí/Vargem Grande do Sul), SP-350 (Casa Branca/São José do Rio Pardo) e SP-215 (Vargem Grande do Sul/Casa Branca), com extensão de 345,6 quilômetros.

 

Comentários