Mais de duas mil pessoas acompanharam o torneio de Judô do Floresta

O Clube Floresta em parceria com a Prefeitura de Amparo realizou a 23ª edição do torneio de Judô do Floresta A.C., no domingo, 5/5, no ginásio de esporte do clube e com chancela da Federação Paulista de Judô.

Quem pode prestigiar viu um excelente evento com grandes combates dentro do tatame e o altíssimo nível técnico dos competidores que estavam em busca da excelente premiação ofertada aos ganhadores.
Com participação recorde de mais de 800 atletas e 42 associações de judô de diversas cidades do estado de São Paulo o ginásio de esportes do Clube Floresta ficou pequeno para acolher os mais de 2.200 telespectadores e atletas.

A equipe Floresta/SMCTERL Amparo, anfitriã do evento, levou aos tatames mais de 65 judocas amparenses que estiveram participando do torneio.

Na classificação geral por associações a equipe Floresta/SMCTEL Amparo ficou entre as top 10, mas por ser a organizadora do evento cedeu sua colocação, no entanto, a equipe do São João TC de Atibaia conquistou o troféu de Campeã , seguido pela ADPM de São José dos Campos em segundo lugar e Falcões do Judô de Campinas em terceiro.

Para a realização do evento, o Clube Floresta juntamente com seus professores e organizadores Admir Nora e Fábio Nora agradecem o apoio de todas as pessoas envolvidas, alunos, pais e apoiadores, Prefeitura Municipal de Amparo, Química Amparo Ypê, Bioleve, Supermercados Daólio e Unidos, Agropecuária Laboraves, Sporting Artigos Esportivos, Escritório Universo, Tapecol, Ourovet e Kimonos Banzai que acreditam no trabalho realizado pela equipe de judô Floresta/Amparo, Clube Floresta e Prefeitura Municipal de Amparo.

 

Comentários