Modelo Possense busca patrocinadores para participar de concurso

A modelo possense, Nátalyn July Bonfim de Almeida, de 18 anos, busca patrocinadores para participar do concurso Mini Miss e Mister Teen São Paulo Universe 2017.

Primeiro concurso onde representará Santo Antônio de Posse, a jovem estará concorrendo na categoria Miss São Paulo Teen Universe, onde participam miss de 16 a 19 anos. O gosto de Nátalyn para os desfiles sempre existiu, como afirma: “Sempre gostei da área de beleza, de concurso e desfilar”.

A modelo ainda ressaltou a importância de levar o nome da cidade de Santo Antônio de Posse. “Fui chamada para representar Mogi Mirim, mas não aceitei, pois, Santo Antônio de Posse é a minha cidade”.

O concurso acontece em setembro, sendo realizado no interior do estado de São Paulo, mas ainda não tem local definido. Os vencedores irão representar o estado de São Paulo no Concurso Beleza Fashion Brasil 2017, que acontecerá em Campo Grande – MS.

Categorias

Mini Miss São Paulo Universe 2017 (Miss de 4 a 8 anos). Miss São Paulo Juvenil Universe 2017 (Miss de 9 a 12 anos). Miss São Paulo Pré-Teen Universe 2017 (Miss de 13 a 15 anos). Mini Mister São Paulo Universe 2017 (Mister de 4 a 8 anos) . Mister São Paulo Juvenil Universe 2017 (Mister de 9 a 12 anos). Mister São Paulo Pré Teen Universe 2017 (Mister de 13 a 15 anos). Mister São Paulo Teen Universe 2017 (Mister de 16 a 19 anos).

Premiação

As representantes das Categorias de Miss que somarem o maior valor das notas obtidas pelos jurados serão coroadas em suas categorias, recebendo coroa, faixa e suas inscrições pagas pela organização para o Concurso Beleza Fashion Brasil 2017.

Os representantes das Categorias de Mister que somarem o maior valor das notas obtidas pelos jurados, serão coroados em suas categorias e receberão faixa e brindes.

 

Comentários