MOGI GUAÇU CONFIRMA DOIS ÓBITOS POR COVID-19

Um homem de 55 anos e uma técnica de enfermagem de 42 anos estão entre os óbitos confirmados no boletim deste sábado, 13, da Secretaria de Saúde de Mogi Guaçu. Pela primeira vez é registrada a morte de uma profissional da área da saúde do Município.

A técnica de enfermagem atendia na Santa Casa e precisou ficar internada. Na tarde desta sexta-feira foi confirmado o óbito da profissional, o que sensibiliza toda a classe da área médica, que não tem medido esforços para combater a pandemia de coronavírus em Mogi Guaçu.

Cinquenta e oito profissionais da área da saúde foram acometidos pela doença, que registrou neste sábado 15 novos casos nas últimas 24 horas. Mogi Guaçu contabiliza agora 268 pacientes positivos de coronavírus. Desses 15 casos novos, existem dois pacientes em UTI (Unidade de Terapia Intensiva), dois em enfermaria e nove em isolamento domiciliar.

Entre os 268 casos, são oito pacientes internados em UTI, cinco em enfermaria e 28 em isolamento domiciliar. Dos 47 suspeitos, constam 13 em enfermaria, dois em UTI e 30 em isolamento domiciliar. O boletim indica 469 testes negativos. Duzentas e quatorze pessoas estão em monitoramento pela Secretaria de Saúde com síndrome respiratória.

 

Comentários