Movimento que promove o desenvolvimento consciente convida para palestra no Teatro Municipal

A Morada dos Mestres – Escola de Desenvolvimento Consciencial, promove no próximo dia 5 de dezembro, a partir das 19h30, no Teatro Municipal de Jaguariúna, um evento com o tema “Constelação Familiar, Transformação de Vida, Autoconhecimento e Mudanças no Planeta”, que é aberto ao público e tem entrada gratuita. Toda a população está convidada.

O evento tem o apoio da Secretaria de Turismo e Cultura (Setuc) e tem como objetivo apresentar uma nova visão sobre relações familiares, relacionamento pessoal, profissão, prosperidade, autoconhecimento, emoções e comportamentos, auxiliando a pessoa a compreender melhor o por que tudo acontece e a forma mais eficiente de olhar e agir para tudo que a vida nos traz.

De acordo com os organizadores, a Constelação Familiar é uma ferramenta que apresenta efeitos esclarecedores no campo das relações humanas. Trata-se de uma técnica criada pelo psicólogo alemão Bert Hellinger que buscar esclarecer para as partes o que há por trás do conflito.

Além das aplicações práticas, a Constelação Familiar traz a possibilidade de grandes transformações através de atitudes como respeito, aceitação, responsabilidade, reverência e inclusão. Segundo seus ensinamentos, é possível estabelecer uma nova ordem no sistema familiar, de forma que a vida, o amor e a saúde voltem a fluir entre as pessoas.

Autoconhecimento

O assunto foi apresentado recentemente no programa semanal “Fantástico”, da Rede Globo de Televisão, que fez uma reportagem sobre a utilização das Constelações Familiares nas Políticas Públicas, incluindo o sistema judiciário, as escolas e demais instituições.

Conforme os adeptos dessa forma de pensar, para facilitar o entendimento e para que a pessoa sinta se é o seu momento, é importante que ela faça essas perguntas para a si mesma:

  • Como está a relação com os seus pais/filhos/familiares? O seu coração vibra de alegria e agradecimento quando pensa neles?
  • Sua vida está fluindo com abundância e prosperidade? Sua relação com o dinheiro é próspera?
  • Como está a relação com a sua profissão/seu ambiente/seus colegas de trabalho?
  • Como estão os seus relacionamentos? Você já consegue identificar sozinho (a) quais os aprendizados e espelhos que o (a) seu (sua) companheiro (a) te traz nesta relação?
  • Quando surgem angústias e desconfortos, você consegue identificar o fato gerador?
  • Tem a sensação de que algo está mudando dentro de você e compreende as razões?

Sabe como dar continuidade a essa mudança? Se permitir essa ampliação de visão é uma decisão que só depende de você. É a partir do seu querer que as ferramentas adequadas te conduzirão à uma vida mais leve, com alegrias e realizações. E finalizam: Esperamos por você! – Morada dos Mestres.

Serviço

Evento: “Constelação Familiar, Transformação de Vida, Autoconhecimento e Mudanças no Planeta”

  • Quando: 05 de Dezembro de 2017.
  • Onde: Teatro Municipal de Jaguariúna
  • Horário: 19h30
  • Entrada: Gratuita – Contribuição Consciente (o que você puder ou sentir de contribuir, na entrada ou na saída do evento).
  • Sorteio de 2 viagens de Autoconhecimento “Jornada da Alma”, realizadas pela Morada dos Mestres, de 4 dias, com tudo incluso.

Matéria: ASCOM

 

Comentários