Natal em Holambra começa nesta sexta-feira, dia 9

A magia do Natal da cidade das flores começa hoje, dia 9 de dezembro, no Recinto da Expoflora, com entrada gratuita, a Vila Encantada espera atrair milhares de visitantes de toda a região. O evento começa as 20 horas com Abertura oficial da Parada de Natal com a Banda da Polícia Militar de Campinas.

No sábado, Parada de Natal ás 21h15 com o coral UMADHO, Coral de Vozes de Holambra. No domingo, a Parada começa às 20h30, seguida pelo Coral da Terceira Idade, Coral Harmonia e a Orquestra de Viola Caipira de Holambra. A festa continua no dia 16, com a Parada de Natal às 20h50, Coral de Libras de Paulínia e Ezequiel Braga, com músicas variadas.

No dia 17,a  Parada começa às 21 horas e a apresentação é da Orquestra Barbarense de Viola. No dia 18, é a vez da Corporação Musical 24 de junho de Artur Nogueira, após a Parada de Natal que começa às 20h45. No dia 22, a Parada começa mais cedo, às 20h20, depois apresentação do Coral Manancial de Mogi Guaçu e no dia 23, a Parada é no mesmo horário, às 20h20, seguida pelo teatro infantil com a peça João e Maria.

Segundo a Diretora de Cultura Alessandra Caratti, o natal esse ano será mágico. “Esperamos receber turistas de toda a região, tendo em vista que apesar das dificuldades, Holambra terá suas atrações garantidas em dezembro,” completa.

A visitação ficará disponível até janeiro, de segunda a quinta-feira das 19 horas até ás 23 horas e de sexta a domingo, das 15 horas até a meia noite.

Matéria: Amanda Sisti

 

Comentários