Nesta terça-feira tem filme com Regina Casé na Biblioteca Municipal

O filme desta terça-feira (14) na Biblioteca Municipal é o drama “Que horas ela volta?”com Regina Casé. A exibição, gratuita, é realizada por meio do Pontos MIS, um programa do Museu da Imagem e do Som – instituição vinculada à Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo. A sessão começará às 19h e a entrada é por ordem de chegada. Serão disponibilizados 30 assentos.

O longa-metragem desta semana conta a história de uma pernambucana que se muda para São Paulo para trabalhar e buscar melhores condições de vida para sua filha no Nordeste. Após treze anos, a jovem pede ajuda para ir para São Paulo prestar vestibular. Os patrões da mãe a recebem bem até o momento em que as atitudes da garota começam a dificultar as relações na casa. A classificação indicativa é 12 anos.

“O Pontos MIS conta com títulos selecionados, de muita qualidade, que agradam diversos tipos de públicos. A cada semana, é oferecida uma opção diferente”, explicou Alessandra Caratti, diretora municipal de Turismo e Cultura. ” Queremos que todos tenham a oportunidade de conferir e curtir as sessões”, falou.

Confira os filmes que serão exibidos durante o mês de maio:

21 de maio, às 19h: O vendedor de sonhos
Classificação indicativa:  Livre

28 de maio, às 19h: De onde eu te vejo
Classificação indicativa:  12 anos

Local: Biblioteca Municipal

 

Comentários