OITO CASOS DE CORONAVÍRUS FORAM CONFIRMADOS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS

Mogi Guaçu registrou oito novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas, segundo o boletim divulgado na tarde desta segunda-feira, 1º de junho. O total de positivos chega a 146, com 469 notificações de casos relacionados ao coronavírus.

Dos oito casos novos, um paciente de 83 anos está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), dois deles – de 49 e 33 anos – estão em enfermaria, três pacientes estão em isolamento domiciliar e dois já receberam alta médica.

Do total de positivos, sete deles estão em enfermaria, dois em UTI, 18 em isolamento domiciliar, quatro óbitos confirmados e 115 curados. Entre os 27 casos suspeitos, 10 se encontram em enfermaria, três em UTI, um óbito permanece sob investigação e 13 aparecem em domicílio.

O Município conta com 296 testes negativos. Entre os positivos, 40 são profissionais da saúde, um é da segurança e ocorreram 27 óbitos, que estavam inseridos como casos suspeitos, por outras causas. Cento e quarenta e três pessoas são monitoradas pela Secretaria de Saúde com síndrome respiratória.

 

Comentários