Parque Dom Pedro recebe experiência interativa “PEPPA PIG pelo Mundo”

(Foto: Divulgação)

Evento oferece aos pequenos experiências tecnológicas, jogos temáticos e efeitos divertidos em ambientes instagramáveis

A partir de 5 de março, os visitantes do Parque Dom Pedro, em Campinas, poderão embarcar em uma aventura especial no circuito interativo “PEPPA PIG pelo Mundo”. Produzido pela YDreams Global, a atração convida as crianças a experimentarem o melhor das aventuras de PEPPA PIG e sua família em um ambiente lúdico e imersivo, cheio de descobertas para estimular a imaginação dos pequenos. O evento ficará localizado no Anel Águas, ao lado da Dream Store. Os ingressos são limitados e já estão disponíveis pela plataforma Sympla.

“A PEPPA PIG é um sucesso entre as crianças e agora elas têm a oportunidade de vivenciar um momento incrível no Parque Dom Pedro, desfrutando de uma experiência inesquecível para toda a família. São diversos pontos interativos onde as crianças podem interagir com a PEPPA PIG e sua família, além de brincarem na poça de lama sem se sujarem”, celebra Taís Tavares, gerente de marketing do Parque Dom Pedro, administrado pela ALLOS – a maior e mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina.

“Com muita alegria, inauguramos a 4ª edição do circuito PEPPA PIG pelo Mundo, no Parque Dom Pedro, em Campinas. Essa jornada encantadora proporcionará às crianças a oportunidade de explorar o universo da PEPPA PIG e sua família, por meio de diversas estações repletas de interatividade e muita diversão. Na YDreams Global, nos dedicamos a criar espaços imersivos, onde os visitantes vivem experiências memoráveis, que se transformam em histórias compartilhadas”, comenta Karina Israel, CEO da YDreams Global.

O evento tem quatro salas temáticas com mais de dez atrações que convidam as crianças a viajarem pelo mundo da PEPPA PIG em diversas situações:

● Embarcando: Logo na entrada do espaço, as crianças descobrem as malas da família Pig no Raio-X e o que tem dentro delas e descobrem o que PEPPA PIG e George estão levando com eles: brinquedos, roupas, comida… Uma ótima oportunidade para orientar as crianças sobre objetos que se pode ou não levar na mala de viagem.

● No Mirante: Ao subir no mirante, as crianças podem descobrir os pontos turísticos já visitados pela PEPPA PIG e sua família ao redor do mundo, incluindo a Torre Eiffel, a Estátua da Liberdade e outros.

● Corrida de Carros: As crianças participam de uma corrida de carros em Nova Iorque, em que devem correr sem sair do lugar para que os carros dirigidos pela Dona Coelha se movam.

● Poças de Lama: A brincadeira preferida de PEPPA PIG é pular em poças de lama! Aqui as crianças também podem pular na lama, mas sem sujeira. Um sensor detecta os movimentos dos pequenos e a personagem na tela repete seus movimentos pulando na lama ao lado deles.

● Escorrega Dinossauro: Inspirado no brinquedo favorito de George. Enquanto as crianças se divertem escorregando, são surpreendidas pelo som do dinossauro na descida.

● À Beira-mar com a PEPPA PIG: Enquanto brincam de pula-pula, as crianças interagem com estrelas do mar, cavalos-marinhos e outros elementos do mar, enquanto PEPPA PIG e o George pilotam um submarino muito divertido.

● Surfando com a Família Pig: Na saída, os pais podem tirar fotos das crianças em um espaço bem divertido enquanto a PEPPA PIG, o George e o Papai Pig estão pegando ondas na praia.
● Pizza Italiana: Ajude o chef a montar a famosa pizza italiana tradicional. As crianças terão que se movimentar para coletar os ingredientes na esteira.
● Photo Opportunity: Um espaço pensado especialmente para tirar fotos incríveis. Aqui os visitantes encontram um cenário de táxi perfeito para registrar esse momento especial.
● A galinha feliz: Nesta interação, as crianças podem brincar ajudando a galinha a botar ovos e chocar os pintinhos, como em um dos jogos de computador favoritos da PEPPA PIG.
● Arbusto de amora: No meio a brincadeira as crianças encontram a amoreira. A estrutura de cordas desafia as crianças a entrar e sair do arbusto. Quem consegue fazer isso?

Crianças até dois anos têm entrada gratuita e de dois a 12 anos pagam meia-entrada. A atração permanece no Parque Dom Pedro até 5 de abril, de terça a domingo.

Serviço PEPPA PIG pelo Mundo – Parque Dom Pedro
Quando: 5 de março a 7 de abril
Horário: de terça a sexta, das 13h às 22h; sábado, das 10h às 22h; domingo, das 12h às 20h
Classificação: Livre
Local: Anel das Águas, ao lado da Dream Store
Ingressos: R$ 40 (inteira), R$ 20 (meia-entrada) – pelo Sympla ou na bilheteria. Consulte combos com desconto.
Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra – Campinas (SP)

Sobre o Parque Dom Pedro
Inaugurado em 2002, o Parque Dom Pedro é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da Região Metropolitana de Campinas, possibilitando novas vivências e descobertas a cada visita. Com um espaço moderno, versátil e inclusivo com 126,5 mil m² de ABL (área bruta locável), possui mais de 400 opções aos clientes, entre lojas, lojas âncora, megalojas e restaurantes, oferecendo jornadas de experiência memoráveis para o público. Possui, ainda, 15 salas de cinemas, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento.

Sobre a ALLOS
Somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.

Sobre a YDreams Global
A YDreams Global (www.ydreamsglobal.com.br) se especializou na idealização e produção de exposições imersivas. Através de uma metodologia própria, trabalha em co-criação com seus parceiros para desenhar e executar projetos repletos de experiências, interatividades e entretenimento. Com presença em São Paulo, Rio de Janeiro e Vancouver (Canadá), a empresa é formada por um grupo multidisciplinar de colaboradores, que une competências para integrar design imersivo, com tecnologia sensorial, conteúdo de qualidade, o resultado são circuitos imersivos extremamente atrativos. Seu portfólio global registra mais de 1200 projetos, em 30 países e mais de 5 mil experiências interativas em duas décadas de atuação internacional. Em 2016, se tornou a primeira empresa de tecnologia, sediada no Brasil, a ser listada na TSX Ventures, uma das principais bolsas de valores do mundo. Suas produções mais conhecidas estão as exposições permanentes no Museu dos Descobrimentos em Belmonte, Museu Cidade Olímpica e Naves do Conhecimento no Rio de Janeiro. Entre as suas produções mais recentes estão Senna Emotion, Mondrian para Crianças, Jardim das Maravilhas de Miró, Paisagens de Van Gogh, e Tarsila para Crianças, grandes sucessos de público e mídia.

Sobre PEPPA PIG
PEPPA PIG é uma série de animação pré-escolar britânica que está no ar há 20 anos, em 10 temporadas em mais de 180 territórios desde de 2024. A série segue PEPPA PIG, uma porquinha atrevida que mora com sua família – irmão mais novo George, Mamãe Pig e Papai Pig – bem como sua diversificada comunidade de amigos. Com sucesso global, a marca se conecta com os consumidores em todos os pontos de contato, da TV aos parques temáticos e ao varejo. Como primeira melhor amiga, Peppa Pig incentiva as crianças a brincarem juntas e explorarem o mundo ao seu redor, ao mesmo tempo que dá às crianças a confiança para tratar cada primeiro passo como uma nova aventura, do quotidiano ao épico.

Sobre a Hasbro
A Hasbro é guiada pelo nosso propósito de criar alegria e comunidade para todas as pessoas ao redor do mundo, um jogo, um brinquedo, uma história de cada vez. Por mais de uma década, a Hasbro tem sido consistentemente reconhecida por sua cidadania corporativa, inclusive sendo nomeada uma das 100 Melhores Cidadãs Corporativas, pela 3BL Media, uma das Empresas Mais Éticas do Mundo, pelo Ethisphere Institute, e uma das 50 Empresas Mais Comunitárias nos EUA, pelo Civic 50. Para obter mais informações, visite o site.
© 2024 Hasbro, Inc. All Rights Reserved.