Pastor Henrique Roberto da Silva recebe título de cidadão guaçuano na Câmara

O Legislativo Guaçuano, na noite de sexta-feira, dia 13 de mario, homenageou o Pastor Henrique Roberto da Silva com a outorga do título de cidadão guaçuano, pelos relevantes serviços prestados à comunidade guaçuana.

A homenagem foi aprovada por unanimidade pelos vereadores guaçuanos, o projeto de iniciativa do vereador Luciano Firmino Vieira, o Luciano da Saúde (PP), foi convertido através do Decreto Legislativo nº. 391/2015.

Cercado de familiares, amigos e membros da comunidade evangélica a solenidade contou com a presença do quinteto Oásis, que entoou belas canções durante a cerimônia emocionando o público presente.

A Mesa Diretora da solenidade foi composta pelo Pastor Carlos Jorge Pacobello; pelo Secretário de Obras e Viação, Salvador Franceli; pelo vice-prefeito Marçal Georges Damião (SD), que na ocasião representou o Prefeito Walter Caveanha (PTB); o vereador Luciano Vieira; o Deputado Federal pelo Partido da República (PR), Paulo Freire; presidente do Legislativo guaçuano, Carlos Donizete da Costa, o Carlinhos da Imobiliária (PV); vereador Daniel Rossi (PR); vereador Jéferson Luís da Silva (Pros); vereador Alexandro de Araújo, o Alex Tailândia (PRB) e o homenageado da noite, Pastor Henrique Roberto da Silva.

CIDADÃO-GUAÇUANO

 

Comentários