POLÍCIA MILITAR CAPTURA EVADIDO DO SISTEMA PRISIONAL EM ITAPIRA
A Polícia Militar capturou, na tarde desta terça-feira (23), um homem que estava evadido do sistema prisional em Itapira.
A equipe foi acionada via COPOM após a comunicação de evasão de um sentenciado que não teria retornado à unidade prisional no dia anterior, passando então à condição de foragido da Justiça.
Com as informações em mãos, os policiais realizaram patrulhamento nas proximidades da residência do indivíduo. O homem foi localizado e abordado, durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, no entanto, após consulta dos dados via COPOM, foi confirmado que o abordado encontrava-se evadido do sistema prisional.
O homem foi encaminhado ao Plantão Policial, onde permaneceu à disposição da Justiça para as providências cabíveis.