Prefeita de Estiva Gerbi assina convênio com o SEBRAE

Na última terça-feira, dia 21, a Prefeita Cláudia Botelho, esteve na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo – FIESP, na capital paulista, para solenidade de assinatura do convênio Jovem Aprendiz Empreendedor do SEBRAE em parceria com a Prefeitura Municipal.

A iniciativa, que tem como intuito encaminhar os participantes para o mercado de trabalho, oferecendo a eles capacitações teóricas e práticas.

O curso para esta etapa da Educação Básica é o Jovens Empreendedores Primeiros Passos – JEPP, destinado a fomentar a educação e a cultura empreendedora. O curso procura apresentar práticas de aprendizagem, considerando a autonomia do aluno para aprender, além de favorecer o desenvolvimento de atributos e atitudes necessários para a gestão da própria vida.

“Um dos grandes diferenciais do Projeto Jovem Aprendiz Empreendedor é a orientação individual que oferecemos ao jovem, para construção dos seu projeto de vida. Em breve estarão abertas as inscrições e a participação de todos é essencial”, destacou a Prefeita Cláudia.

 

Comentários