Projeto “Ir e Vir sem Colidir” se apresenta em Jaguariúna

Na terça-feira, dia 14 de agosto, o projeto Ir e Vir sem Colidir, encenado pela Companhia de Teatro Parafernália, será apresentado em Jaguariúna, a partir das 14h, na E. M. Profª Sada Salomão Hossri, localizada na rua Parisi, 300 – São José.

O espetáculo segue nova temporada em 2018 com o Projeto “Trânsitando com Arte”. A peça vai percorrer 16 cidades do interior do Estado de São Paulo, são elas: Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Jaguariúna, Holambra, Santo Antônio de Posse, Estiva Gerbi, Espírito Santo do Pinhal, São João da Boa Vista, São José do Rio Pardo, Vargem Grande do Sul, Aguaí e Casa Branca. Essas são cidades que fazem parte da malha viária de responsabilidade da Empresa Renovias, patrocinadora exclusiva do projeto por meio da lei de incentivo fiscal Rouanet.

Esse já é o sexto ano de parceria entre Renovias e Parafernália, uma parceria de muito sucesso, o que prova a legitimidade e a qualidade dos projetos realizados pela Companhia de Teatro Parafernália e o comprometimento da empresa Renovias com a cidadania, proporcionando projetos de cultura, educação e consciência ambiental para a população sem custo e sem distinção alguma.

Em 2018, dois projetos foram contemplados por essa parceria, com dois espetáculos “O casamento de Rosinha” no primeiro semestre e “Ir e Vir Sem Colidir”, com início no primeiro semestre e finalização no segundo semestre.

Espetáculo

A peça conta a história de três crianças, os amigos Noa, Cabeça e Tami. Certo dia, eles se reuniram em um lugar no quarto do Noa para realizar um trabalho de escola. Lá os três entre brincadeiras e muita imaginação vão descobrindo a importância de um trânsito mais seguro para todos. Para concluir o trabalho os jovens têm um grande desafio. Eles precisam descobrir como as crianças podem contribuir para um trânsito mais seguro nas ruas e rodovias. Envolvido pela tarefa, Noa embarca em uma incrível viagem à Transitolândia, conduzido pela personagem Transitonilda

Ficha Técnica

Gabriely Simoso

Guilherme Santos

Jéssica Eduarda

João Paulo Vital

Rodrigo Rocha

Pesquisa de música – Andréia Nunes

Direção/Texto – Viviane Casteliani.

 

Comentários