Quinta-Feira de Sabores entra no clima de Natal com luzes e sorteio de prêmios

A feira noturna mais saborosa da região, a Quinta-Feira de Sabores de Holambra, entra em clima de Natal a partir do dia 29 de novembro. As barracas vão receber iluminação e serão distribuídos cupons aos visitantes para sorteios de diversos prêmios no fim de dezembro.

De acordo com a diretora municipal de Turismo e Cultura, Alessandra Caratti, os expositores vão sortear os produtos que vendem e também prêmios de maior valor. “Esta é a forma que encontramos de agradecer as pessoas que prestigiaram esse projeto desde o seu lançamento e fizeram com que ele se transformasse nesse grande sucesso”, disse. Os sorteios, segundo ela, serão feitos no dia 20 de dezembro às 21h.

A primeira feira noturna da cidade é realizada todas as quintas-feiras das 18h às 22h no entorno da Praça dos Imigrantes, próxima à caixa d’água do bairro. A entrada é de graça.  Além de barracas tradicionais como as de frutas, verduras e legumes, são comercializados produtos como temperos, itens alimentícios típicos de Minas Gerais e do Nordeste do país, grãos e embutidos. A atração conta também com uma grande variedade de opções gastronômicas.

 

Comentários