RECUPERADO 02 VEÍCULOS E DOIS LADRÕES PRESOS EM MOGI MIRIM

Durante patrulhando tático pela zona leste de Mogi Mirim, o COPOM irradiou que três indivíduos em duas motocicletas efetuaram roubo de uma Hilux pela Vila Dias onde pela SP 147 foi deparado com uma motocicleta ocupada por dois indivíduos os quais ao receberem ordem de parada, empreenderam fuga adentrando em uma via marginal pela contramão e caindo ao solo sendo que em seguida tentaram fuga a pé mas foram pegos.

Em revista pessoal foi localizado no bolso da calça de um deles o documento da Hilux, já com o outro foi localizado um celular e um carregador portátil de celular da vítima.

Indagados confessaram o roubo da Hilux indicando o local onde a abandonaram para “esfriar”, que ainda durante o período da manhã levariam ela para outra cidade e receberiam a quantia de 10mil reais. A motocicleta que conduziam também era produto de roubo pela cidade de Conchal.

Dado a voz de prisão e apreensão aos indivíduos os quais foram conduzidos ao CPJ de Mogi Guaçu onde foram para a cadeia. Veículos serão devolvidos aos proprietários.

 

 

 

Comentários