Tradicional Festa da Paróquia Sagrado Coração de Jesus começa no próximo domingo, 28

A Paróquia Sagrado Coração de Jesus, que fica no bairro Nassif, em Jaguariúna, inicia no próximo domingo, dia 28 de maio, sua 12ª Tradicional Festa. A programação começa às 9h com missa e, na sequência, acontece nas imediações da igreja matriz o 1º Costelão no Chão, que será animado por show musical. Nos dias 29, 30 e 31 de maio e em 1º de junho serão celebradas missas, seguidas de venda de pastel e bebidas.

A programação religiosa tem continuidade nos dias 2, 3 e 4 de junho, com missas celebradas pelo pároco padre José Siqueira Barbosa. Sendo que na sexta-feira (2 de junho) ocorrem em dois horários,  às15h e às 19h, no sábado (3 de junho), às 19h, e no domingo às 9h e às 16h.Nos três dias haverá, no local, sorteio beneficente e quermesse com barracas de doces, salgados, bebidas e parque de diversões.

Os eventos que homenageiam o padroeiro Sagrado Coração de Jesus prosseguem no dia 20 de junho (terça-feira) com tríduo e missa na matriz a partir das 19h30,benção das crianças e jovens e, em seguida, venda de pastel e bebidas.

Na quarta-feira (21 de junho) tem tríduo e missa presidida pelo bispo Dom Luiz Gonzaga Fechio. Haverá benção das famílias e, logo após, venda de pastel e bebidas.A agenda religiosa da quinta-feira (22 de junho) terá Hora Santa (12 promessas) às 19h30 e, logo após, venda de pastel e bebidas.

O encerramento das festividades será em 23 de junho, dia do padroeiro, quando acontece procissão às 19h, presidida pelo pároco padre José Siqueira Barbosa e com a presença de todas as comunidades pertencentes à paróquia. Em seguida será servido o tradicional bolo do Sagrado Coração de Jesus e mais uma vez o público terá à disposição a venda de pastel e bebidas.

 

Comentários