Universitários devem se recadastrar para não perder subsídio a transporte

Os estudantes universitários que recebem subsídio de transporte em 2018 devem se recadastrar para não ter o benefício suspenso.

O procedimento é necessário para atualização de cadastro e comprovação de que continuam estudando no segundo semestre.

O edital com a ficha de recadastro está disponível no site da Prefeitura através do linkwww.mogiguacu.sp.gov.br/educacao. O recadastramento deve ser feito na Secretaria de Educação.

O estudante deve anexar à ficha preenchia a declaração (atestado) de matrícula original e declaração da transportadora, também original, ambos referentes ao segundo semestre.

Deve juntar também cópias de dois recibos ou boletos pagos, recentes, referentes ao transporte. Caso não tenha os recibos, pode apresentar declaração de quitação da transportadora.

Segundo o edital, não serão aceitas cópias do contrato da faculdade, do boleto da faculdade referente à rematrícula e do contrato/termo de rematrícula.

Quem estuda em Araras, Engenheiro Coelho, Espírito Santo do Pinhal, Itapira, Limeira e Mogi Mirim deve se recadastrar no período de 8 a 14 de agosto, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 16h30.

Os que estudam em Campinas, Jaguariúna e São João da Boa Vista devem se recadastrar entre os dias 15 e 21 de agosto, no mesmo horário.

O endereço da Secretaria de Educação é Avenida Bandeirantes, 945, Parque Cidade Nova. O telefone é (19) 3831-9766.

 

Comentários