Vereador Mineiro questiona início das obras das casas populares em Amparo

O vereador Antonio Cesar Mineiro (MDB), durante o uso da Tribuna na sessão do dia 25 de abril, questiona o prefeito municipal de Amparo sobre o início das obras das casas populares, já anunciadas pelo Executivo. “No dia 23 de fevereiro, foi inaugurado o terreno para construção das casas populares. Hoje, 25 de abril, fui lá para acompanhar e só tem mato no local”, declarou ele.

Mineiro também informou que esteve com o gerente regional da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), Fernando Ferreira, em Campinas e que ele se disponibilizou para ajudar. “Segundo ele está tudo certo e com a empresa já contratada. Apresentei requerimento para a Prefeitura e qualquer problema acionarei o apoio da CDHU”, finalizou o vereador.

O projeto de casas populares em Amparo prevê 186 unidades habitacionais do programa ‘Nossa Casa’, iniciativa do governo estadual de São Paulo, para atender a população de baixa renda.  De acordo com o prefeito Carlos Alberto Martins (MDB), serão 38 casas no bairro Chácara São João e 148 atrás do bairro Modelo.

  

Comentários