Vereador pede materiais para escolinha

Pedido será apresentado na próxima Sessão Ordinária

O vereador Marlon Pereira fez uma indicação para que seja adquirido materiais esportivos e alimentação para as crianças que fazem parte da escolinha de futebol de Engenheiro Coelho. A indicação foi feita nesta semana e será apresentada na próxima Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores da cidade.

De acordo com o vereador, em sua indicação 33/2022, ele pede à Prefeitura que seja adquirido bolas, cones, uniformes, uma bolsa com medicamentos e lanches para serem consumidos pelos atletas nos dias de aulas de futebol no Estádio Municipal.

Ainda em sua justificativa, o vereador diz que também se faz necessário a instalação de um bebedouro no local para hidratação dos atletas que são assistidos pelas escolas de futebol do município.
“Ao reunir com professores, alunos e país de alunos, ouvi deles a necessidade de melhorar as condições diárias na Escolinha de Futebol. Sabemos o quanto é importante a prática de atividade física, seja na busca pela saúde, quanto no aspecto social. Baseado nesses conceitos, entendo que a solicitação é válida e deve ser vista com muita atenção pelo Poder Executivo, já que o Projeto envolve 05 (cinco) categorias diferentes, contando com um número alto de alunos, com idade de 07 (sete) a 17 (dezessete) anos”, diz trecho da justificativa do vereador.

A indicação será apresentada na próxima Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Engenheiro Coelho que será no dia 09 de maio. Este tipo de indicação pode ser aceita ou não pelo Executivo.

 

Comentários