Vida Mais leva grupo com quase 100 pessoas à Expoflora em Holambra

Passeio no tradicional evento em Holambra aconteceu na sexta-feira

O Centro do Idoso Vida Mais proporcionou na última sexta-feira (30) mais uma viagem repleta de momentos de muita alegria a um grupo de idosos que participam de suas atividades.

Desta vez, o destino escolhido foi a cidade de Holambra, para mais uma visita à Expoflora, maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina.

O grupo com 99 pessoas entre idosos e seus familiares, bem como colaboradores do Vida Mais, saiu de Itapira às 10h00 para participar do primeiro dia de atividades do tradicional evento, que segue até o dia 29 deste mês.

“Durante o passeio pudemos conferir a exposição de arranjos florais, a mostra de paisagismo e jardinagem e também a famosa árvore dos tamancos”, comentou a gerente do Vida Mais, Fernanda Schnitzer.

“Também assistimos apresentações de danças típicas da cultura holandesa, a Parada das Flores e a tradicional Chuva de Pétalas, e passeamos pelo Museu Histórico de Holambra, pelo parque de diversões e pelo minissítio”, destacou.

A programação envolveu ainda passagem por lojas para compra de presentes e lembrancinhas, além, claro, de muitas flores. O retorno a Itapira aconteceu às 18h00. “Foi muito agradável, o evento não estava muito lotado e o clima estava agradável, e isso permitiu que o grupo circulasse por todas as áreas para apreciar as atrações com mais facilidade”, avaliou Fernanda.

Viagens e passeios são constantes na agenda do Vida Mais, e essas atividades vão de encontro à proposta da instituição que tem por objetivo contribuir para a melhoria da qualidade de vida e do bem-estar dos idosos por meio de um processo de envelhecimento saudável.

Instalado na Rua Farmacêutico Antônio Serra, o Centro do Idoso Vida Mais atende gratuitamente homens e mulheres com a partir de 60 anos.  A associação é mantida pela iniciativa privada com apoio de voluntários e colaboradores.

É possível contribuir com as atividades por meio de doações financeiras ou de serviços e produtos utilizados no dia-a-dia. Mais informações pelo site www.vidamaisitapira.com.br, pelo e-mail nanda@vidamaisitapira.com.br ou pelos telefones (19) 3843-7848 e (19) 9.9888-6811 (WhatsApp).

 

Comentários