Vinícola Góes é presença garantida na Expoflora 2014

Localizada na cidade de Holambra, interior de São Paulo, a maior exposição de flores da América Latina é carregada de traços da cultura Holandesa, muito marcante na cidade. O evento tem início no dia 29 de agosto e se estende durante todo o mês de setembro, até o dia 28. Sempre as sextas, sábados e domingos, das 9h às 19h.

Mantendo a tradição há mais de 15 anos, a Vinícola Góes estará presente na 33ª edição da Expoflora, que é considerada a maior exposição de flores e plantas ornamentas da América Latina.  Os milhares de visitantes, de todos os cantos do país, poderão degustar toda a linha de produtos Góes, incluindo os vinhos e o suco de uva, acompanhados de deliciosos pratos da culinária típica holandesa. O público também poderá conferir apresentações e shows musicais.

“A Vinícola Góes, como nos anos anteriores, faz questão de expor seus vinhos e sucos na Expoflora. É um privilégio prestigiarmos um dos maiores eventos do país com os nossos produtos! ”, comenta Cláudio Góes, diretor geral da empresa.

Fundada em São Roque (SP), a Vinícola Góes tem duas unidades nesta cidade e uma em Flores da Cunha, na serra gaúcha. As do interior paulista produzem os vinhos de mesa (moagem das uvas, fermentação, maturação e engarrafamento) e mantém ainda um campo experimental, onde são testadas diversas variedades de uvas, desde as européias, Cabernet Sauvignon, Merlot Tannat e Chardonnay – até as desenvolvidas no Brasil pela EMBRAPA, como a Lorena, Violeta, entre outras. Em Flores da Cunha, região de maior produção de vinhos do Brasil, a empresa conta com modernos equipamentos de vinificação e estocagem, com capacidade de produção de 10 milhões de litros/ano. Seus vinhos são distribuídos nas principais capitais brasileiras e estão entre as marcas mais lembradas na produção nacional.

 

Comentários