Academia Boa Forma dança “A Bela e a Fera”

Composta por coreografias de diversas modalidades, a Academia Boa Forma apresenta o espetáculo de dança “A Bela e a Fera” nesta sexta-feira, dia 11 de dezembro, às 20h, no ginásio da EMEF Professora Elisabete Lala Villalva (CIEF), que fica na Rua Cynira Marques César nº 433, no bairro São Judas Tadeu.

Ana Claudia S. D. de Oliveira e Leila Suzigan de Campos

Ana Claudia S. D. de Oliveira e Leila Suzigan de Campos

Com a coordenação e as coreografias da professora Ana Claudia S. D. de Oliveira e direção e coordenação de Luis Amaro de Campos (Lilico) e Leila Suzigan de Campos, o evento tem o apoio da Prefeitura Municipal, Grimadi, Tecidos & Cia, Equilíbrio Insumos Agrícolas, Bar do Gordo, Auto Escola Gira Brasil, Sanavio e Sanavio Oficina Mecânica, Posse Imóveis, La Bella Italia Pizzaria, Lolli&Lolli Empreendimentos Imobiliários, Farmácia São José, MS Agropet, Anna Pegoretti, Madeireira Possense, Delta Modas, Expresso Jota Jota, Kibela, Panificadora Nacional, Supermercados Maurício, Drogaria Central, Auto Posto Possense, Atual Funilaria, Campo Verde Agropecuária, Frutolandia e Doceria Mabel.

Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente pelas alunas e na secretaria da Academia a R$ 10,00 e no dia do evento vão estar sendo vendidos na portaria por R$12,00 (crianças até 3 anos não pagam), sendo que a renda líquida será revertida ao Lar São Vicente de Paulo. Também haverá o sorteio de uma bicicleta.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (19) 3896-1564.

 

Comentários