Cosmópolis recebe as chaves da UBS “Dr. Henrique Scursoni Neto”

Esta é a última etapa antes da inauguração da UBS, localizada no bairro 1° de Maio.

A Prefeitura Municipal de Cosmópolis recebeu as chaves da Unidade Básica de Saúde (UBS) “Dr. Henrique Scursoni Neto” na tarde da última terça-feira (13). A UBS fica na rua Pedro Guimarães Bertazzo, n° 257, bairro 1° de Maio.

A entrega ocorreu após uma vistoria do local feita em conjunto a representantes do Governo do Estado de São Paulo. Durante a inspeção do prédio foram identificados alguns pontos que devem ser ajustados pela construtora antes da inauguração da UBS. Assim que estas obras terminarem, o local poderá ser inaugurado.

Estiveram presentes no local o secretário municipal de Saúde Comunitária e vice-prefeito, Silvio Luiz Baccarin; a Coordenadora do NUESA, Érica Ferrazzoli; o coordenador de planejamento da pasta, Alexandre Gioveli; e outros membros da Secretaria. Como parte do programa “Saúde em Ação”, Paula Bertoluci e Oswaldo Bardaro, foram os representantes do Governo do Estado de São Paulo.

A UBS é fruto de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Cosmópolis, o Governo do Estado de São Paulo e o Banco Interamericano de Desenvolvimento.

  

Comentários