Curso na área de gestão e negócios é novidade no Senac

As constantes transformações globais ampliaram o cenário competitivo das empresas. Muitas organizações já trabalham com modelos inovadores de gestão, o que reflete diretamente nos seus ambientes, procedimentos e rotinas de trabalho.

A todo momento o empresário de pequeno, médio ou grande porte, passa por oscilações econômicas e, por isso, é preciso estar atento ao planejamento financeiro. Na hora de administrar os negócios, principalmente diante de tomada de decisões, muitas dúvidas surgem para aqueles que atuam na área financeira.

Para atender a demanda da área de gestão e negócios, o Senac Mogi Guaçu está com inscrições abertas para três qualificações. Com início em novembro, os cursos são livres e de curta duração, uma ótima oportunidade para quem busca qualificação profissional.

No curso Administração de Conflitos o participante desenvolve habilidades de como se comunicar assertivamente e a utilizar ferramentas que subsidiem a mediação de conflitos visando a melhoria da qualidade de vida e dos relacionamentos, e a promover a melhoria do clima organizacional e consequentemente do desempenho das equipes de trabalho.

Oferecido pela primeira vez na unidade, o Administração de Operações Logísticas aborda conceitos introdutórios de logística, as relações entre tendências de mercado e comportamento da demanda, as etapas da produção e operação de serviços de logística e a administração do fluxo de distribuição e manutenção do nível de serviço.

Os alunos do curso Recepção e Atendimento Telefônico nas Empresas irão aprender técnicas de atendimento presencial e telefônico, conceitos de comunicação e de relacionamento interpessoal, entendendo a importância do bom atendimento e preparando-se para o exercício das funções de telefonista e recepcionista.

Mais informações sobre os cursos, pré-requisitos e inscrições, consulte o Portal Senac: www.sp.senac.br/mogiguacu ou o telefone (19) 3019-1155.

SERVIÇO
Administração de Conflitos
Data: de 16 a 26 de novembro de 2015
Horário: de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30

Administração de Operações Logísticas
Data: de 23 de novembro a 14 de dezembro de 2015
Horário: de segunda a quarta-feira, das 19 às 22 horas

Recepção e Atendimento Telefônico nas Empresas
Data: de 9 a 23 de novembro de 2015
Horário: as segundas, quartas e sextas-feiras, das 13h30 às 16h30

Local: Senac Mogi Guaçu
Endereço: Rua Adelino Damião, nº 55 – Jardim Paulista
Telefone: (19) 3019-1155

 

Comentários