Desenvolvido na Fazenda da Barra, o Projeto EducaCão do Canil Municipal está com inscrições abertas para a terceira edição

Matéria: Paula Partyka

Aprenda os comandos para ensinar o seu cachorro a obediência básica

O Policial Municipal Silvio Luiz Telles de Menezes, também responsável e inspetor pelo Canil Municipal, comunica que as inscrições para o Projeto EducaCão, fase 3, estão abertas. Ele informa, ainda, que tendo em vista o número de fichas de inscrição distribuídas, é necessário acelerar para conquistar a sua vaga.

Este projeto foi desenvolvido pelo fato de muito abandono e maus tratos aos animais. Ele visa ajudar o dono a ensinar seu cachorro os comandos básicos, de forma que diminua os problemas cães fugindo, possibilita que os cães não avancem,não fiquem pulando, andem juntamente com o dono sem arrastar, entre outros.

“Se você quer participar do projeto para ensinar ao seu cachorro a obediência básica: anda junto, senta, deita, fica, não e aqui, comportamentos necessários para o dia a dia, tudo gratuito por meio desse projeto, peço para você entrar em contato pelo número (19) 99250-2270”, disse Menezes.

Ele acrescenta que as fichas podem ser preenchidas e entregues até o dia 15 de junho. A partir desta data, ele marca um café da manhã onde todas as orientações serão passadas para o projeto que inicia em julho.

 

Comentários