Humberto Gessinger, a voz do Engenheiros do Hawaii, se apresenta na Red Eventos

O compositor, cantor, multi-instrumentista e escritor Humberto Gessinger lança sua nova turnê “Desde Aquele Dia30 anos A Revolta dos Dândis”, e se apresenta na Red Eventos no próximo dia 24 de junho.

Acompanhado por Rafa Bisogno (bateria e percussão) e Nando Peters (guitarra e violão), no show Gessinger  (vocal, baixo, teclados) apresentará na íntegra o disco A Revolta dos Dândis, que completa 30 anos em 2017, além de músicas de todas as fases de sua carreira, com destaque para as composições de seu novo compacto, Desde Aquela Noite.

“Salve, salve, meus caros, minhas caras!

Espero que vocês curtam o que estamos preparando – com muito amor e rigor, força e delicadeza, sonho e precisão – tanto quanto tenho curtido tocar as linhas de baixo daquele alemãozinho que “não fazia a menor ideia do que fazia!

Desde Aquele DiaA cortina se abrirá ao som das primeiras notas d’A Revolta dos Dândis, disco que tocarei na íntegra neste ano em que ele completa 30 outonos. É um disco interessante de visitar não só pelas músicas em si, mas, também, pelo que aconteceu com elas. Algumas tiveram grande exposição (Infinita Highway, Terra de Gigantes, Refrão de Bolero). Outras (Guardas da fronteira, Filmes de Guerra Canções de Amor) talvez só os De Fé conheçam.

 Curti muito a experiência de lançar, no ano passado, o Louco Pra Ficar Legal. Dele, mantenho o formato (digital e vinil), alguns aspectos do projeto gráfico e a formação (um trio: eu, Rafa Bisogno e Nando Peters) no meu novo compacto, Desde Aquela Noite, com três parcerias já gravadas pelos parceiros, mas ainda inéditas na minha discografia: Alexandria (2015) com Tiago Iorc, que gravou no disco Troco Likes; O Que Você Faz à Noite (1988) com Dé, do Barão Vermelho, gravado no disco Carnaval e Olhos Abertos (1989), com o pessoal do Capital Inicial. Eles gravaram no disco Todos os Lados.

Conto com vocês em mais este ano, mais esta tour! Tamo junto? Vamos juntos!”

Humberto Gessinger

 

Sobre a RED

Há mais de 17 anos realizando shows e eventos, a Red se tornou o maior complexo de entretenimento e negócios do interior do Estado de São Paulo, com mais de 450 mil m2, além de mais de 4700 shows e eventos realizados.

Sinônimo de organização, qualidade e sucesso em tudo o que faz, tem localização privilegiada na região metropolitana de Campinas e é cercada de todas as comodidades como hotéis, aeroporto internacional, heliponto e a maior malha viária do país em rodovias duplas.

Logística perfeita, excelente localização, conforto e segurança, além de equipe altamente especializada e estacionamento com seguro para 10 mil veículos. A solução completa para você e sua empresa!

Sobre a GP PRODUÇÕES

A GP Produções, com mais de 16 anos de história, é considerada uma das maiores empresas especializadas em planejamento, assessoria, criação, divulgação e organização de eventos, sejam eles shows, congressos, seminários, encontros, reuniões, convenções e feiras.

É a responsável pelos maiores eventos da região do Circuito das Águas e Campinas, realizando shows com os mais importantes artistas do mercado fonográfico brasileiro.

Hoje, a GP Produções realiza grandes shows na Red Eventos, Prime Hall e diversas casas de shows na região, onde sempre o resultado é casa cheia e espetáculos com recordes de bilheteria.

Foram mais de 30 shows somente em 2014 e 2015 que levaram a garantia da GP Produções com qualidade, inovação, tecnologia e sucesso: Lulu Santos, com vários shows pelo estado de São Paulo, show internacional

de despedida do cantor Júlio Iglesias na cidade de Campinas e Santos, show de 20 Anos de carreira da cantora Ivete Sangalo, Ana Carolina, Ney Matogrosso, Roupa Nova, Diogo Nogueira, Milton Nascimento, Caetano e Gil, Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone (juntos no mesmo palco), Emmerson Nogueira, entre outros artistas de renome nacional.

Serviço

– Humberto Gessinger – “Desde Aquele Dia – 30 anos A Revolta dos Dândis”

Dia 24 de junho, a partir das 22h00 (abertura)

Ingressos a partir de R$ 40,00

Maiores informações: (19) 3867.7001 / 3867.5550

www.redeventos.com.br

www.gpproducoes.com.br

 

Comentários