Iniciadas obras de recapeamento de ruas e avenidas

Foram iniciadas nesta segunda-feira, dia 11, as obras de recapeamento de ruas e avenidas, dentro da programação instituída pela SOV (Secretaria de Obras e Viação) da Prefeitura de Mogi Guaçu.

São vias beneficiadas com o recurso de R$ 1,5 milhão, obtido junto ao Governo do Estado. O início serviço começou nesta segunda-feira na Estrada Municipal Oscar Cândido Rodrigues, no Jardim Alvorada, que dá acesso ao CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) e à Faculdade Municipal “Professor Franco Montoro”.

Também serão contempladas: Avenida Carlos Braga de Faria, no Jardim Cruzeiro; a Avenida São Carlos, na Vila São Carlos; a Rua José do Paula, abrangendo as ruas Ozório Signoretti e João Batista Assenço; e a Avenida Hugo Panciera, no Pedregulhal.

A Construtora Simoso venceu o processo licitatório no valor de R$ 1.437.314,07. Como o preço licitado ficou abaixo desse valor, não haverá necessidade de contrapartida da Prefeitura e a diferença poderá ser destinada a outros projetos. O prazo para a conclusão da obra é de seis meses.

  

Comentários