Jovem é preso após ameaçar ex namorada

No final da tarde de terça feira, 01, a equipe da Polícia Municipal de Santo Antônio de Posse, composta pelo Guardas Municipais Junior, Masotti, Xisto e Sandra foram acionados no bairro Vila Esperança, para atender uma desavença entre casal.

Os GMs encontraram a vítima a qual relatou que namorou o por dois meses e estão separados a 4 dias. Informou ainda que já foi agredida em data anterior e na data de hoje. O jovem encaminhou mensagem via WhatsApp dizendo que iria atrás da vítima, cortar seu cabelo e acabar com ela.

No período da tarde o suspeito foi até a residência da jovem e começou a chamá-la. A vítima não desceu, porém, seu irmão saiu para tentar acalmá-lo, mas o rapaz dizia “só quero a sua irmã”, posteriormente o irmão da jovem retirou o canivete do rapaz e a vítima acionou a polícia municipal.

Na sequência o jovem descontrolado pedia o canivete ao irmão da vítima e o mesmo para evitar briga maior devolveu o objeto. No momento que a viatura chegou o rapaz já tinha se evadido.

Por volta das 18 horas o suspeito retornou à residência da vítima com o canivete em mãos e tornou a ameaçá-la, momento em que teve desentendimento na porta de sua residência e conseguiram tirar o canivete do rapaz.

Após a vítima ligou novamente para a GM que compareceu ao local e logrou êxito em prendê-lo. As partes foram encaminhadas a delegacia de Jaguariúna, onde a autoridade policial, após ouvir todos envolvidos, determinou a prisão do autor.

 

Comentários