Moradores do Florianópolis tem cadastramento biométrico nos dias 08, 09 e 10 de agosto

A 333ª Zona Eleitoral de Pedreira, atendendo a uma determinação da Justiça Eleitoral, segue realizando ações para facilitar o cadastramento biométrico dos eleitores nas cidades que estão sob sua jurisdição, como é o caso de Jaguariúna. Dessa forma, programou mais uma. Dessa vez, para moradores do bairro Florianópolis e seu entorno, uma das regiões mais populosas do município.

Conforme a chefe de Cartório Eleitoral de Pedreira, Eleine Negreiros Barbosa, nos dias 08, 09 e 10 de agosto – quinta, sexta e sábado – respectivamente, é feito o cadastro biométrico de todos os eleitores na Escola Municipal Professor Mário Bergamasco, no Jardim Florianópolis. Para realizar a biometria, basta que o eleitor leve o RG e um comprovante de endereço em nome próprio.

Os horários de atendimento são os seguintes: nos dias 08 e 09 de agosto (quinta e sexta-feira), é das 9h às 17h, para funcionários da escola e a população em geral. E no dia 10 de agosto (sábado), quem quiser fazer o cadastro biométrico deve comparecer à escola das 8h às 12h. Vale lembrar que o cadastramento biométrico é gratuito, obrigatório por lei e que essas ações buscam evitar atropelos e filas indesejáveis de última hora.

 

Comentários