Neste domingo, Teatro Municipal terá música instrumental gratuita

Neste domingo, dia 5 de novembro, o grupo de música instrumental “Nó na Língua” fará uma apresentação a partir das 20h, no Teatro Municipal de Jaguariúna. O espetáculo foi viabilizado por meio do ProAC/SP (Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo), com patrocínio do Laboratório Cristália.

De acordo com a Secretaria de Turismo e Cultura da Prefeitura de Jaguariúna, o grupo lançou seu primeiro disco com músicas autorais e tem como proposta buscar novas sonoridades e concepções na Música Instrumental Brasileira, mas também com fortes influências do Jazz e da música contemporânea, como a improvisação livre e o serialismo.

E como sempre acontece nos eventos trazidos a Jaguariúna pela Prefeitura em parceria com o governo estadual, a entrada para o público será gratuita. A apresentação prevê músicas autorais do Nó na Língua e de outros autores consagrados, compondo o repertório que marca o giro por cidades do interior paulista. O grupo Nó na Língua é de Itapira e sua formação tem Gustavo Giovelli no saxofone, Luís Giovelli ao piano, Kléber Barbosa no contrabaixo e Jr. Domingues na bateria.

Matéria: ASCOM/Foto: Divulgação/Grupo Nó na Língua

  

Comentários